Buscapé

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

2º aninho..

O tempo passou tão rapido.. Fiquei um tempo fora, mais já estou de volta.. :)
Boa falar do que interessa né rsrs..
Meu principe já esta no seu 2º aninho.. Rumo ao 3º..!!!?? Como assim??? Parece que foi ontem que pegava ele no meu colo, dava de mamar, fazia arrotar..
 Hoje já esta todo independente. Já saiu das fraldas, já come sozinho, dorme sozinho rsr.. Já é um rapazinho... Fala tudo, pede tudo rs, como tudo e como sempre lindoo..
Minha razão de viver a cada dia.. Logo começaremos uma nova etapa que será na escolinha.. Confesso que estou com o coração na mão, mais sei que será bom pra ele e um novo aprendizado.. Tenho certeza que ele ira adorar... Logo postarei como foi seu primeiro dia de aula.. :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário