Buscapé

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Meu primeiro aninho...

Hoje dia 20/06 é dia de Festa..

Meu pequeno Principe esta completando seu primeiro aninho...

É muito dificil descrever o que estou sentindo, uma mistura de felicidade com realização..Lembro do dia que descobri que está gravida, a primeira ultrasson, os enjoos, os assaltos as geladeiras kk ... Adorei cada momento da minha gestaçao.. E confesso que sinto falta quando tinha você só pra mim..Vc já se mostrou um principe de muita garra mesmo quando ainda estava na barriga da mamãe.. Mesmo passando por alguns problemas você sempre se manteve forte.. Pronto para enfrentar tudo.. E então depois de anciosos 9 meses você chegou para nós proporcionar alegria e força.. Quando peguei você no colo pela primeira foi um momento único, dificil descrever o que senti.. Uma sensação que nunca vou sentir novamente..Filho vc é muito mais que um sonho para nós e sempre seremos gratos por Deus ter lhe enviado para nossas vidas.. Hoje sei o que é o verdadeiro amor.. Você me dá forças todos os dias para que consiga enfrentar a vida..
Sempre guiaremos seus passos.. Você é nosso anjo enviado por Deus...

Mamãe e Papai te ama muito...

Que Deus continue lhe dando saúde, alegria e paz para toda a sua vida..

Estaremos Juntos para todo sempre..

Mamãe e Papai...




Nenhum comentário:

Postar um comentário