Buscapé

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mesversario !!!!

No dia 20/09/2012 meu principe fez três meses... Três meses de muita alegria e realização... Filho mamãe e papai te ama muito.... Esta cada dia mais sapeca e gostoso.. Na quarta teremos consulta para saber o peso e tamanho.. Há três meses você chegou e mudou totalmente minha vida.. Me ensinou a ser mãe e uma otima mulher.. Quando penso que as coisas não vao dar certo você sempre vem com esse lindo sorriso e me anima.. Me ensinou a ver q td na vida tem sentindo.. Que sempre quando acordo triste ele esta pronto para me dar um belo sorriso.. Esse fofo é o meu principe Enzo Rafael..Q mudou a minha vida totalmente... Filho te amamos mto...

3 meses de mta alegria.......

Pra sempre te amaremos!!!!!

Enzo Rafael...



Nenhum comentário:

Postar um comentário